quarta-feira, 21 de maio de 2008

:P

meu deus, faz uma era que eu nao escrevo nada aqui... tambem nao faz falta, ninguem lê mesmo!
porque eu to escrevendo entao!?
pra atualiza :D

viva a santa monguisse... ahm... mais nada por hoje!
dashudahsudhsuadashduashuduhas!

xaus!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tour Venezuela

Primeiro dia
Maracaibo - Zulia

[ 07.01 ]
Chegamos em Maracaibo a noite... jantamos e fomos pro hotel, weee!
fiquei no quarto com duas alemas, Lilly e Eva, super fofas so nao falavam muito de espanhol, mas enfim :D
No outro dia fomos ver o Lago de Maracaibo, o maior lago da venezuela... e passamos pela famosa ponte de maracaibo...
"Yo voy a maracaibo..." depois fomos ver umas casinhas que ficam dentro do lago, logo passamos pela ponte de Maracaribo para ir para Coro em Falcón :D

[ 08.01 ]
Em Coro, fomos para a nossa primeira praia, com areia que machucava os pés porque era puro coral... nao lembro o nome da praia, mas era bonita pacas :D, nao tem muito o que dizer desse dia...

[ 09.01 ]
Conhecemos os Medanos de Coro 42.160 hectáres de terra, ou seja, MUITA terra/areia temperatura anual entre 27° C e 30° C, quase nao chove... enfim!
Quando voltamos pro onibus eu tirei o meu tenis, pra sacar a areia que estava lá tipo, caiu um monte de areia e nao parava mais (como Homem aranha 3), passamos no porto La Vela de Coro antes de viajar o resto do dia para uma cidade que eu esqueci o nome para ir para as praias...

Fotos

Lago de Maracaibo - Casinhas de Maracaibo

Ponte de Maracaibo - Praia de Coro, que eu nao lembro o nome...

Greer cantando - Sophia bebendo agua no deserto, amei essa foto

Medanos de Coro - La Vela de Coro

Depois escrevo como foi os outros dias...
Beijo na bunda
*3*

domingo, 4 de novembro de 2007

Viajem para Mérida

pois é, viajei e nao avisei pra ninguem. ahahahahaha!
bom vou botar aqui o que aconteceram nessa viajem e so!
1º dia ~ 20/10: depois de uma noite viajando de Barquisimeto ate San Cristobal, num oonibus desconfortavel e com frio chegamos ate a rodoviaria mais feia e nojenta que eu vi em toda a minha vida! sem brincadeira!
tirando isso... enton, fomos para a "entrada" da rodoviaria e esperamos a presidente do clube de san cristobal e o carlos (que foi pro brasil) ele é muito gente boa! mas enfim... fomos pra uma sede do rotary onde teve a primeira reunaio de dentros do balde 2007-2008... meu quando o cara tava exlicando as regras eu tava dormindo... eu tava morrendo de sono, eu dormi super mal no onibus e aquele papo todo tava me deixando cansada... enfim. Logo depois do blablabla interminavel fomos para uma piscina que ficava em uma faculdade, tipo so pra deixar a gente torrando um pouco no sol, eu nao tava afim de nadar enton fiquei na minha, ate a Karina lembrar que tinha levado o baralho e nos ficamos jogando. De noite, teve o jantar e eu fui passar a noite na casa de uma famiilia voluntaria, junto com duas intercâmbistas, nossa eu cheguei na casa e fui direto pra cama e capotei, tava muito podre.
2º dia ~ 21/10: Acordei 7 horas da manha, tomei um banho, troquei de roupa e arrumei a mala e... esperei pra tomar cafe, há! Depois de tomar cafe e se arrumar e bla bla bla, fomos pra sede do rotary, onde tava um onibus de turismo e fomos direto pra méridas weeee, levou um dia inteiro quando a gente tava atravessando uma fronteira eu acho de cidade pra cidade, sei la, tivemos que parar para mostrar os passaportes... dai entou um soldado com um fuzil dentro do onibus... tá, superavel, dai eu entreguei meu passaporte.
ele: brasileira?
eu: sim...
ele: samba?
eu: *pensamento: todos os chingamentos possiveis* nao
ele: futbol?
eu: tampoco!
ele: *da risadinha e entrega o passaporte*
cara... so porque eu sou brasileira nao quer dizer que eu tenha que saber dançar... né? é! entao?! quando finalmente chegamos, ficamos num hotelzinho suvaco de cobra, veio que hotel nojento; bom foi superavel... tambem, dai depois saimos e fomos pra montaña de los sueños muito magico aquele lugar, eu tirei um monte de fotos... que vai estar no flirk :D enton olhem lá! hohohoho!
3º dia ~ 22/10: saimos do hotel suvaco de cobra e pegamos a estrada de novo, paramos num lugar chamado "Los Aleros" a gente pegava tipo um onibuzinho e ia pro lugar, era bem fofo tirando as pessoas fantasiadas assustando... os outros :P porque eu sempre ia atras das pessoas, dai elas se assustavam primeiro que eu hohohohoho, dai depois de subir um monte e se assustar um monte chegamos num tobogan (nao era de agua) woow muito massa, me arrependi de nao ter gravado a descida, mas tudo bem, no caminho ralei meu cotovelo >< mas... foi superavel, tambem hohoho... depois disso fomos para o hotel...
4º dia ~ 23/10: Nesse dia fomos para varios lugares, primeiro foi para a Capela de Pedra, uma capela toda de... pedra! Foi construida por um carinha (que eu esqueci o nome) em amor a sua mulher (L), que romantico. Depois fomos para um lago... que eu nao me lembro o nome, whatever, la tava um pouco frio, eu tirei fotos otimas la (flirk) na hora do almoço comemos na casa da mae do Vitor, nosso super motorista (Y) depois paramos na frente da Capela da Virgen de Coromoto, tava frio pacas la! ate a capela tinha uma ladeira de barro, teve alguns idiotas que foram... mas eu nao fui (preguiça) dai eu tirei uma foto so, cinco minutos depois resolvi tirar outra foto so que nao dava pra ver nada por causa da nevo! A nevoa cobriu tudo em CINCO MINUTOS!
5º dia ~ 24/10: Fomos na Venezuela de Antier, ou de antigamente como preferir... nya, pra esse parque pega outro onibus que vaaai ateeeee o lugazinho e talz, esse parque mostra todos os estados da venezuela em miniatura, muito bom! Depois que vamos ao museo e talz, saimos e entramos numa caverna com morcegos e damos a volta, quando saimos vamos pra um lugar onde ele fazem um tipo de dança folclorica, aquele de enrolar a fitinha no mastro, enfim, em baixo do palco tem uma miniatura da Ilha de Margaritas (que eu vou em Maio) ah, teve muitas coisas... é mais facil ver nas fotos que eu explicar tudo...
6º dia ~ 25/10: Fomos ao Mercado Principal de Mérida, para comprar coisinhas :D tivemos duas horas livres antes de ter que subir ate a praça de alimentaçao para almoçar, meu aquele negocio é muito grande o__o eu nao consegui comprar muitas coisas... mas tambem nao queria comprar muitas coisas porque eu nao teria como guardar na mala, ja que de lá nos iamos pegar jeeps para ir pra uma vila la nos cafunde! Pois é... passamos a tarde de quinta feira entalados dentro de um jeep igual sarginha em lata >< mas foi feliz... chegamos na maldita vila, cara a gente reslveu ir ate a igreja que tinha laaaaaa em baixo (a pousada que ficamos ficava no topo de uma ladeira) cara, foi horrivel pra desce, imagina pra subi @__@ quase morri!
7º dia ~ 26/10: Depois de tomar cafe, subimos em burricos para ir para o teleferico... cara, foi quatro horas andando num bicho fedorento por um caminho de barro e pedras, minhas pernas ficaram doloridas, depois de duas horas demos uma parada pras mulas e pra gente descançar tambem, eu nao sabia como que eu consegui andar depois, tava doendo tudo, e com a mochila cheia de coisa entao >< pena ="D"> CACO! Quando chegamos a segunda estaçao do teleferico, foi todas as gurias indo pro banheiro, e depois todo mundo indo pra cafeteria... eu comi um pedaço de bolo ENORME, eu quase nao conseguia comer... enfim, depois pegamos o teleferico e fomos pra ultima estaçao, tinha neve *--* ta era so um pouco, mas era neve mesmo assim. Nya, ficamos pouco tempo porque nao tinha muito oxigenio dai era triste =P depois nos descemos todas as estacoes e pegamos o onibus para poder ir jantar... e fomos no mc donalds ¬¬ era de graça mas enfim, depois fomos por melhor hotel da viajem, cara eu dormi um monte =D foi bom... huauhahuahua
8º dia ~ 27/10: Fomos no Jardim Botanico, onde dava pra subir nas arvores wow foi muito legal *--* tudo bem que cansava um monte a subida e talz, mas o resto foi bem tranquilo ate =D foi divertido, principalmente a descida :) depois disso fomos almoçar no subway *--* e iamos numa sorveteria, so que estava fechada, entao eu e outras pessoas que nao moram em San Cristobal ficamos na casa de uma familia que ta com uma intercâmbista do EUA, dai ficamos lá, papeando e trocando pins e conversando... e depois chamaram um taxi e fomos para a rodoviaria, de la voltamos pra nossas cidades, pra Baruisimeto no meu caso (Tiara [Bermudas], Max [Belgica], Rikie [Alemanha], Clement [França], Brenna e James [EUA]) e... foi so isso!
=D

flirk: http://www.flickr.com/photos/rehgistros

bayê!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

três semanas

...a carol brigou comigo porque eu nao tenho postado coisas... mas, o que eu vou postar!?

eu nao tenho feito nada de util ¬¬

se me levassem pra ver a cidade eu teria o que postar aqui mas naaaaaaao, eu so fico trancada em casa me intupindo de agua e ainda reclamam por causa disso o___o ve se pode!

nya!

eu nao tenho feito nada de util... as vezes fico no pc jogando, vou por duas fotos e pronto!

huahuahuahuahuahuahuahua

nya... aqui passa padrinhos magicos!

so qua a introduçao é em ingles!

=D vou postar aqui!

hohohohoho

meeeu, eu fiz um desenho do brasil pra mostrar onde ficava curitiba e talz... dai o rafael (garoto da minha sala) viu e falou que parecia um pato, um PATO cara!

que coisa XD eu vou tirar foto e postar aqui... ele falou da venezuela tambem... disse que parece um rinoceronte... o pior que parece mesmo!

hsuhauhsuahusahushauhsua!

nya... mais nada pra digitar!
bayê!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

primeira semana =D

nya.
nesses ultimos dias nao ocorreu naaada de mais.

domingo (23/09): o mano me convidou pra ir na feria de Barquisimeto, e eu fui né! É bem legal, tinha um monte de gente e um monte de comida estranha!
hohoho!
o Émilio e o Mano queriam que eu comesse pincho que é tipo um espetinho, so que eu fiquei com medo da carne e nao comi!

(clique para aumentar)

segunda (24/09) : foi meu primeiro dia de aula =D weee
o sistema escolar aqui é diferente... porque ate agora, um dia é aula de manda, outro de tarde... é bem confuso mas tudo bem...

foi divertido, tirando que as cadeiras sao baixas, podres e machucam as pernas... depois da aula eu fui comprar meu uniforme e depois fomos comer no burguer king =X cara é enorme aquele sanduiche meu!
(sem fotos desse dia)

terça (25/09): fui pra aula com meu novo uniforme, quase morri de calor mas tudo bem... criei vergonha na cara e tirei fotos da casa =D so nao mandei pra ninguem e nao vou postar aqui porque é muita foto; comi arepa que é um alimento elaborado a partir da farinha de milho, tí­pico da gastronomia da Venezuela! (bywikipedia)
quarta (26/09): minha aula terminou mais cedo, porque nem a professora de casteliano, nem a de biologia sabiam que tinham aula enton tres horas fomos liberados, ou seja, so tive uma aula. Eu fui com o Gustavo, Isamir, e... mais uma pessoas (nao lembra o nome) pro "shopping" daqui, foi bem estupido! cooomo eu nao tenho dinheiro ainda eu estava dependendo da boa vontade dos meus amiginhos =D

ui apelidada de "uncle" pelo gustavo, mas tudo bem... dai ele me comprou um chiclete =D eu vou por foto no fotolog depois... aqui tem cabines telefonicas diferentes... e como uma lan house de telefones =D é bem bonitinha!
pena que eu tava sem a camera!
Quando voltei pra casa minha mae preparou uma cachapa pra mim (panqueca de milho) =D e depois fomos pra reuniao do rotary.

quinta (27/09): nao fiz nada demais alem de ir pra aula, onde tive a capacidade de bater a cabeça duas vezes, uma quando o emilio tava passando com a carteira dele e eu levantei bem na hora... e outra quando caiu um negocio no chao e eu fui pegar e o meu amigo teve a mesma ideia (doeeeu) =D quando voltei pra casa troquei de roupa almocei e fui pro meu quarto, acabei dormindo, quando acordei, fui tomar um banho e talz e depois vim pra ca =D

tirei umas fotos minhas de alegre e roubei umas fotos da mandy hohohoho!

foto no espelho (27/09), mandy e eu na padaria (20/09), trio explosivo (literalmente) (20/09), foto no colegio (setembro/2005)

nyaaa... por hoje é so pessoal!
*acena e some*

domingo, 23 de setembro de 2007

chegada e primeiros dias

primeiro de tudo, nao sei onde estao os acentos, enton se virem!
hahahaha!
sai de ctba la pelas...11:50, depois de toooda aquela enrolaçao no aeroporto e talz... nota: nunca olhe pela janela do aviao quando ele decola, da medo!
sobre a viajem de aviao em si nao tem muito o que contar, ou seja, nada de importante... quando eu cheguei em Lima (Peru, estava fazendo um frio do cao) eu achei a Marina (aee), bem gente boa ela... nya, chegando aqui eu achei a minha famlia e talz, e aqui tava quente pacas =D
...cara, da capital (Caracas) ate aqui (Barquisimeto) e mais ou menos quatro horas de carro... quando saimos de Caracas tinha umas montanhas com varias luzinhas... parecia uma arvore de Natal, pena que a minha camera tava na minha mala, dentro do porta malas!
Eu dormi praticamente o caminho todo... tava podre, me arrependi depois, fiqui com dor no pescoço!
pois é... o que vamos relatar: ontem... minha mae me mostrou a casa e talz, dai meu pai e meu irmao levaram minhas coisas pr meu quarto, dai eu comecei a arrumar, minha mae me apresentou algumas pessoas, entre elas o Emilio(irmao), a Carla(namorada do Mano) e a vó (nao sei o nome dela). Dai no cafe eu provei uma panqueca de milho (nao lembro o nome e nao tirei foto) e um troço que parecia um pao meio duro sem sal... e suco de mamao!! isso era uma coisa que eu nunca havia provado, e os copos daqui sao enormes!
o__o da ate medo de beber, dai eu me refugiei no meu quarto e dormi a tarde toda, dai quando acordei, tomei um banho e terminei de arrumar minhas coisas... enton o Mano me convidou para jogar Uno com ele e com a Carla é bem facil ate... so que eu nao consegui ganhar... pena que esqueci meu baralho se nao ensinava eles a jogar pife e dorminhoco! Ontem foi o niver da minha mae (o parabens é bem desanimado), dai eu entreguei uns presentes para ela e a cachaça para meu pai, eles gostaram ate! dai eu fui dar uma volta de carro com o Mano, quando ele foi levar a Carla pra casa... depois eu conversei um pouco com a minha mae e fui dormir...
~
hoje... eu acordei e fiquei sem fazer nada... dai dormi de novo, assisti um pouco de tv, desmanchei um bordado feio da minha calça e etc... no almoó teve coisas bem... comuns ate: carne, mandioca e guacamole tava gostoso, so que eles preparam de uma maneira diferente... mas fica bom ate... dai eu fiquei no meu quarto ate umas 4 horas, dai tomei um banho (é quente pacas aqui) dai fiquei no meu quarto vendo tv ate a minha mae mandar eu sair de la!
Dai eu vim pra cá =D
nyaaaaaaaa
saudade de todo mundo... nem tirei fotos nem nada mas... nao tem!